A única razão

Que eu descobri nesse mundo, foi que você é a única que pertence ao meu coração. Para você que me ensinou a sonhar tão alto, o tempo mostra o quão somos unidos. Para você que acredita na coragem, o medo passa despercebido nessa imensa loucura.

Com a força desse sentimento eu vou levar pelo mundo, aonde eu não cansarei de dizer o quanto te amo, o quanto te quero. Que nada, nem niguém é mais forte se você acreditar. Não sei quantos mistérios estão por vir, para chegar bem fundo nessa grande viagem, espero voltar mais forte e decidido para aguentar a sua ausência. Você e eu somos a nova magia no meio dessa escuridão. Eu não sei por onde terei que caminhar para te encontrar, entretanto meu coração irá guiar para me levar até a ti, a mulher que eu sempre sonhei.

O fogo que passa por minhas veias, eu nunca senti isso antes. Minha vida tem mudado a cada instante, entre tantas recordações da linha do destino. Eu estarei com você a cada alegria que iremos presenciar, a cada tristeza que querer te atormentar, a cada conquista dos seus sonhos. Nós viveremos esse romance, não há nada que eu queira se não for você. Nada mais pode significar tanto, o amor tocou tão forte meu coração. Não sei se foi um milagre, mas eu estava esperando por esse amor. Eu não acreditava que mudaria assim uma vida, eu te prometo que sempre estaremos juntos. Para quem vivia num mundo sem sentido, não sabe o quanto és grandioso esse sentimento. Obrigado por fazer acreditar e deixar eu falar com toda a sinceridade...


Beeeijos, Leid Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário