Senitmentos do s2

O meu maior sonho sempre foi trazer você pra minha realidade.

Eu vou esperar por você, o tempo que for preciso para ficarmos juntos...

O amor e algo tão estranho... um dia a gente esta tão feliz por te ele, e no outro dia estamos triste ao saber que perdemos...

Quero voce do meu lado... Nunca precisei tanto de alguem do meu lado como preciso de VOCE...

Não adianta, Hojes em dia eu não consigo mais imaginar minha vida sem você nela...

Eu tenho certeza que é você o meu amor mais sincero e que mesmo que eu tente eu nunca vou amar ninguém como eu te amo.♥

Desde quanto te conheci, você tem sido o maior dos meus sonhos, sonhar com você é essencial...

9 planetas, 195 países, mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, e a unica que eu preciso aqui do meu lado para ser feliz e VOCE.♥

Eu não quero perder vc, quero voce para sempre comigo.Quero poder ter a certeza que sempre que eu chamar o seu nome voce estara do meu lado.♥

Esse sentimento que eu sinto por voce para sempre eu vou levar no meu coração...

Tudo de alguma forma, sempre me faz lembrar você ..

Voce conquistou meu coração. E hoje ele so bate por voce...

Dizem que o amor faz as pessoas sofrerem... Eu ja acho ao contrario, pois quando estou com voce me sinto tão feliz.

Enquanto eu conseguir respirar e o meu coração conseguir bater, eu sempre vou te amar...

E basta voce se entregar pra mim... Que eu me sentirei a pessoa mais feliz do mundo...


Eu acredito que nossa historia ainda vai terminar como num filme... Com um final FELIZ...

E quando eu estou do seu lado parece que o tempo para... E tão bom estar com voce...

E basta eu fechar os olhos que a sua imagem me vem em pensamento... Não tenho como negar... Voce e meu vicio...

E minha vida se resume em quatro letra: VOCE...

Mais de 6 bilhões de pessoas no mundo e a unica que eu penso e voce

As vezes dois olhares trocados vale bem mais do que mil palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário