~> Felicidade,


Oi meu nome é felicidade!

Faço parte da vida daqueles que tem amigos,pois ter amigos é ser feliz!
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor e que para uma história bonita não existe um ponto final.
Eu sou casada sabiam?
Sou casada com o tempo.Ah meu marido é lindo,ele recónstrói corações,cura machucados,vence a tristeza.
Juntos Eu e o Tempo tivemos três filhos,a Amizade a Sabedoria e o Amor.
A mais velha é a Amizade,uma menina linda.A Amizade pretender nunca ferir sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria,culta,integra,sempre foi mais apegada ao pai o Tempo, a Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos.
E o caçula é o Amor.Ah como esse me dá trabalho.É teimoso,eu vivo dizendo: Amor você foi feito pra morar em dois corações não apenas em um.O amor é complicado mais é lindo, muito lindo.Quando começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele o Tempo,então ele sai fechando todas as feridas que o Amor abriu.
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa: Tudo no final sempre dá certo,se ainda não deu é porque não chegou o final .Por isso acredite sempre na minha familia, na Amizade, na Sabedoria e principalmente no Amor.
Então quem sabe um dia: Eu a Felicidade bato a sua porta!
Acredite sempre nos seus sonhos,eles conduzem sua carruagem para as estrelas .

2 comentários: