Carta do HIgor Andrade.

Eu me lembro perfeitamente quando a Tais me passou o orkut da Leidina Resende Rubim e eu o abri pela primeira vez. Eu me lembro como se fosse ontem. Na foto do perfil ela estava com uma blusa preta e um celular no ouvido , como se estivesse converando com alguem muito querido. Ela parecia uma pessoa muito legal, especial e carismática ( o que com o passar do tempo percebi que ela é muito mais do que isso ). Quando comecei a conversar com ela pelo orkut e MSN vi que íamos nos tornar grandes amigos, e foi isso que de fato aconteceu. Embora eu AINDA não a conhecer pessoalmente, com o passar do tempo eu fui vendo que aquela menininha la no orkut se tornou uma grande mulher, uma mulher com todas as qualidades possíveis e impossíveis, uma mulher Fodástica. Ela tem sempre as fotos mais bonitas e mais perfeitas do mundo, uma mais bonita que a outra, eu nunca me canso de comentar nelas. Se ela seguisse uma carreira de modelo iria se dar muito bem , porque ela tem a combinação perfeita : é linda, magra e tem um corpão de dar injeva a qualquer menina. Torço muito pelo sucesso *dela. Sempre temos autos papos no MSN e quando ela não entra pra conversarmos fico com saudade e olha que nem estamos tao longe assim, estamos somente a 21km de distancia. Ela sabe que sempre pode contar comigo pra tudo , porque eu sempre estou com ela , seja no meu pensamento ou seja aqui na internet. Espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, cheia de qualidades que anulam os defeitos, com um carisma maior que o universo e com uma vibe contagiante. Quero que nossa amizade dure para sempre, porque eu não consigo imaginar minha vida sem você fazendo parte dela a cada dia que passa. Eu simplismente TeAmo Leeidiana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário