Um erro. . .

Nunca pensei que um dia iria estar sofrendo como agora estou, nunca pensei que um dia iria chorar por um garoto, logo eu que pensava que nunca iria ser enganado por ninguém, logo eu que sempre terminei os meus relacionamentos. Agora eu me pergunto por que logo comigo, foi acontecer isso ? – truque do destino ? eu nunca pensei que um dia iria correr atrás de alguém, eu nunca pensei que iria me arrepender das coisas que faço. É mais hoje eu estou aqui super arrependida, e eu sei que o erro foi meu, e que agora não tem como voltar atrás, não tem como mudar o passado, agora o que eu mais quero é uma segunda chance para mudar o meu e o seu futuro, mostrar há você, que eu mudei para melhor, que eu mudei por você, e que hoje nada tem sentido sem você. Eu estou super arrependida por isso, e o mínimo que posso fazer é pedir desculpas, e quero muito te provar que mudei. Me dá uma segunda chance ? eu ainda te amo. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário