Perder Você,

Perder Você jamais pensou que pudesse perder o amor de sua vida em questões de minutos, nem que perdendo essa pessoa todos os planos de uma vida iriam por água abaixo, que o casamento que você planejou poderia não acontecer, a casa que você queria ter com essa pessoa já não existiria mais, que os seus filhos com essa pessoa não nasceriam. Pois eu sei de uma pessoa que eu amo muito e que passou por isso somente por minutos e que por muita sorte não foi por uma vida. Há pessoas que tem ataque de hepilepcia e não voltam, mas graças a Deus eu já voltei três vezes, e espero que não me dê jamais novamente, pois é muito triste ver nos olhos de quem te ama o pavor de te perder. E é por isso que sempre dou valor as pessoas que me amam, pois eu sei a dor que eles sentiriam se me perdessem. Então desejo que a cada dia vocês dêem mais valor a vida pois ela é uma só. E deixo aqui escrito que eu amo o meu futuro marido de mais e desejo do fundo do coração viver ao lado dele até o fim dos meus dias. Pois sei que esse nosso amor, sim é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário