Foram tantas coisa,tantas risadas, tantas conversas, tantas palas.! nada teria sido a mesma coisa sem vocês; , cresci, aprendi, andei, corri, sorri, chorei. foi tudo tão bom ao lado de VOCÊS.! (LL. {...} Prometam qe vsês nunca vão mudar, & qe terei amizade de vsês, porqe vsês significam mt p. mim. Quando eu penso qe ninguém mar se importa cmg, vsês são as primeiras pessoas a dizerem " eu me importo ". Quando as coisas ficam confusas, vsês me ajudam a manter meu senso de humor & quando tenho um milhão de coisas qe nunca vou conseguir fazer, vsês sabem me fazer mudar de assunto, & falar de outras sem tnta importância ... E quando estou num daquele dias em qe tudo vai de mal a pior, eu já sei qe logo estarei dando boas risadas, contando a tragédia a vsês, com todos os detalhes {...} Saibam qe a amizade de todos vsês ér mt importante p. mim meu amors, s2

2 comentários:

  1. eu me importo com vc demais da conta , msm q os dias passem o tempo venha nos deixa velinhos vc sempre pode contar comigo!!!!!
    te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. mt oobg, volte smp (: tbbbb s222

    ResponderExcluir