Paz . . .

Dês de muito cedo eu aprendi a conviver com a solidão, mas quando nunca se teve alguém de verdade não é dificil de conviver com ela, mas a vida é complicada, um dia eu encontrei algém, alguém que me fez muito feliz, eu lutei com todas as forças que ainda restavam no meu coração para conquista-lo, para telo ao meu lado, só que não consegui a dor pra mim era tão insuportavel que eu procurei nos remedios algo que preenchesse aquele vazio que havia dentro de mim, a partir daquele momento eu comecei a me autodestruir, tudo a minha volta não tinha mais valor e acabei perdendo a unica pessoa que havia me amado de verdade, mas é estranho porque quado eu já estava consumida pelos remedios, ele veio e me ajudou, mais a vida jamais me deu privilégios e como você ja sabe, eu estou vivendo apenas por viver, qual o sentido da minha vida sem você? NENHUM! Sinto falta de quando eu ainda tinha sua atenção, hoje nem isso eu tenho, como dói sentir meu coração tudo destruido assim, e pior ainda, saber que nunca terei você pra mim de verdade, alem dos meus sonhos. Lembra quando eu te disse que minha vida nunca mudaria? poisé eu estava certa. Mas sabe, por mais que você tenha feito isso comigo eu ainda desejo sinceramente que você seja muito feliz, pois por mais que o sol não mais vá brilhar pra mim, tenho certeza que ele brilhara pra você, pois você é muito especial, você é uma pessoa que merece ser feliz... E eu vou apenas continuar a caminhar por essas ruas rolitárias a procura de um lugar onde eu possa me refugiar e possa descansar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário